27 outubro, 2016

Encontro do RCC Diocesano de Lisboa

                       

 


Estimados Irmãos e Irmãs:

 
«A Igreja não cresce por proselitismo mas por atração» (Papa Francisco)

    Com a devida antecedência marcámos o encontro do RCC Diocesano de Lisboa para o dia 20 de novembro próximo futuro a realizar no local habitual.
 
    Acontece porém que, nesta data, já temos conhecimento de que muitos dos irmãos e irmãs que costumam participar nos nossos encontros de Santa Maria dos Olivais vão estar presentes na Assembleia do RCC da Comunidade Pneumavita marcada para os dias 12 e 13 de novembro, em Fátima.
 
    Assim sendo e à semelhança do que já aconteceu no ano passado e não sendo curial que haja dois encontros no mesmo mês, damos sem efeito a marcação do nosso encontro de 20 de novembro, retomando-se a normalidade dos nossos encontros no mês de dezembro próximo.
 
    Quanto aos Grupos de Oração que estavam comprometidos na organização do encontro de novembro, ora anulado, isto é, os Grupos «Caminho de Vida Nova», «Fogo e Luz» e «Imaculado Coração de Maria», pedimos-lhes o favor de se juntarem aos Grupos «Shallon Aleluia», «Nazaré» (Sintra) e «Nova Jerusalém» e assim, todos em conjunto prepararmos o nosso encontro de 18 de Dezembro em Santa Maria dos Olivais.
 
    Na oportunidade daremos mais pormenores sobre este encontro.
 
    Saudações Fraternais em Cristo Jesus,

                    Lisboa, 28 de outubro de 2016, festa de São Simão e São Judas.

                                             Pela Equipa de Serviço Diocesano de Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário