27 março, 2020

Covid-19: oração do Papa ao vivo na Língua de Sinais


 Praça de S. Pedro

O Vatican News ativou um canal em streaming na Língua de Sinais com vista ao momento extraordinário de oração do Papa Francisco, no adro da Basílica de São Pedro, nesta sexta-feira, 27 de março, pelo fim da pandemia de coronavírus. 

VATICAN NEWS

“Queremos responder à pandemia do vírus com a universalidade da oração.” Para tornar essa participação ainda mais universal, segundo as intenções do Papa Francisco, o momento extraordinário de oração desta sexta-feira, 27 de março, no adro da Basílica de São Pedro, às 18 horas locais, para invocar o fim da pandemia de Coronavírus, também pode ser seguido ao vivo pela internet, pelas pessoas com deficiência auditiva.

A Rádio Vaticano-Vatican News, além das transmissões tradicionais ao vivo em 8 línguas (italiano, inglês, francês, espanhol, português, alemão, árabe e chinês) ativou também um canal no YouTube para a tradução na Língua de Sinais. Basta acessar:


A tradução na Língua de Sinais será feita pela irmã Veronica Donatello, responsável pela Pastoral da Pessoa com Deficiência da Conferência Episcopal Italiana, e será realizada em colaboração com a TV2000.

VN

Sem comentários:

Enviar um comentário