22 junho, 2015

DIÁLOGOS COM O MEU EU (18)

 
 
 
 
 
Então, como te sentes?
Não sei bem, o que te responder!

Porquê?
Entre a graça de serviço que Deus me deu, e os parabéns de tantos que me os expressam com amizade, fico assim, sem palavras!

Achas que não os mereces?
Não é uma questão de merecer, porque nunca merecerei nada. É uma questão de verem em mim aquilo que eu não consigo ver!

Como assim?
Porque Deus sabe melhor, e assim não me deixa ver o que os outros vêem, mas apenas me mostra a minha pequenez.

Achas-te “pequeno”?
Pois, o problema é esse mesmo. É que a maior parte das vezes me acho “maior” do que os outros, e assim Ele me vai conduzindo no caminho para perceber que sem Ele eu nada sou.


Marinha Grande, 23 de Outubro de 2013
Joaquim Mexia Alves
 
Série constante na faixa lateral, em "Pesquisa rápida" -  "DIÁLOGOS COM O MEU EU"
 

Sem comentários:

Enviar um comentário