19 março, 2015

Festa da Família, no dia 17 de maio, em Sintra

O Sector da Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa e a Vigararia de Sintra estão a organizar a 2ª edição da Festa da Família que vai acontecer no próximo dia 17 de maio no Mucifal, em Colares, Sintra.

Tal como no ano passado, vão ser homenageados os casais que celebram o 10º, 25º, 50º e 60º aniversário matrimonial. Para este momento, o Sector da Pastoral Familiar tem já a decorrer o período de inscrições, até ao dia 15 de maio, através do seguinte link: http://goo.gl/1E2j4L.

Para a preparação da Festa da Família, que terá como tema “O sonho missionário de chegar a todas as famílias”, este sector do Patriarcado de Lisboa está a organizar alguns encontros de preparação, na Vigararia de Sintra. O próximo encontro, que tem como tema “Anunciar o Evangelho da Família hoje”, vai decorrer no dia 20 de março, sexta-feira, às 21h30, na igreja de Algueirão, e terá a orientação de D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa. Os restantes encontros serão orientados pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, no dia 24 de abril, em Rio de Mouro, e por D. Joaquim Mendes, Bispo Auxiliar, no dia 15 de maio, na igreja de São Miguel, em Sintra.

Mais informações: http://familia.patriarcado-lisboa.pt

Patriarcado de Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário