23 setembro, 2019

Paróquias convidadas para encerramento do Ano Missionário

O Secretariado de Animação Missionária do Patriarcado de Lisboa convidou as paróquias da diocese à participação na Peregrinação Nacional a Fátima, no dia 20 de outubro, no encerramento do Ano Missionário.

“Como responsável pelo sector missionário do Patriarcado, convido a si e à sua comunidade a participarem na Peregrinação Nacional a Fátima que se vai realizar a 20 de outubro deste ano, para com gratidão e alegria confiarmos a Maria, Rainhas Missões e Estrela da Evangelização, o anúncio de Cristo vivo”, refere a carta ‘Batizados e enviados - A Igreja de Cristo em Missão’, assinada pelo padre Albino dos Anjos, enviada recentemente ao clero do Patriarcado.
Na missiva, o sacerdote recorda ainda que ‘Todos, Tudo e Sempre em Missão’ foi o título que os bispos portugueses deram à nota pastoral sobre o a convocação do ano missionário. “Certamente ao longo de todo este ano, muitas foram as iniciativas que desenvolveu como forma de renovar este encontro pessoal com Cristo e a ação pastoral em pastoral missionária. Os frutos a seu tempo virão para quem, com docilidade, se abriu ao protagonista da missão, que é O Espirito Santo”, frisa a carta.

Patriarcado de Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário