29 setembro, 2013

Paróquia de Ota - despedida do Pe. Manuel Silva

  
Despedida Pe. Manuel Silva - 29.SET.13

O Pe. Manuel Silva irá deixar-nos a partir de amanhã (30.SET.13), porque partirá para o Kosovo, como Capelão de um contingente militar que com ele seguirá para aquele País, onde permanecerão 6 meses.

Assim, hoje (29.SET.13) celebrou a sua última Missa em Ota, tendo no final reunido com vários representantes dos grupos e serviços da Paróquia, para discussão, organização e propostas de ação a tomar a curto prazo, de forma a ser obtida uma maior eficácia no campo da organização geral, tornando-os mais motivadores e produtivos, essencialmente no campo da evangelização.

Concluída a reunião, com resultados nitidamente positivos, iniciou-se um almoço de confraternização, preparado pela Cozinha Social de Santa Teresinha, da Paróquia de Ota (a cargo G. O.  do RCC, “Verdade e Vida”, desde a sua inauguração), que decorreu de forma franca e amistosa.

Perante a ausência do Pe. Manuel, a Eucaristia dominical passará a ter início às 09H30 e será presidida pelo Pe. José António, da paróquia de Abrigada. Durnante a semana não haverá Missas em Ota.
Para atendimento diverso estará presente em Ota, todas as quintas feiras a partir das 19H30,  o Pe. Francisco, de Alenquer.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA


Sem comentários:

Enviar um comentário