30 agosto, 2009

XXXII Assembleia Interdiocesana do RCC

(1.º dia - 29 de Agosto de 2009)

Sequência fotográfica



Tema
"O povo que formei proclamará o Meu louvor"

(Is 43, 21)
 


Orador


James Alan Murphy


Jim Murphy nasceu a 9 de Outubro de 1952 em Wvadotte Michigan. Frequentou a escola Católica de St. Francis Cabrini em Allen Park Michigan durante doze anos, onde concluiu o ensino secundário em 1970. Completou o ensino superior na Universidade de Trabalhos Sociais de Wayne Sate, em Detroit e recebeu a sua Licenciatura em trabalhos Sociais em 1976, especializando-se em estudos e práticas de casos de assistência social, trabalhos de grupo e organização comunitária.
No decorrer do seu ensino secundário, tomou a decisão de entregar o resto da sua vida a Cristo. Essa decisão tem tido um impacto fundamental em todos os aspectos da sua vida.
Tem prestado variados serviços na Igreja Católica. Esteve envolvido no trabalho com os jovens, a nível paroquial, diocesano, nacional e internacional. Trabalhou em programas de Educação Religiosa, incluindo os de formação para adultos. Foi fundador e presidente da “Vera Cruz Comunications”, cujo objectivo é o de proclamar a mensagem do amor de Deus, evidenciada pela cruz de Jesus. Foi também, presidente do “Youth Executive Comunitee for the North American Renewal Service Committee” (Comité Executivo da Juventude para a América do Norte da Equipa de Serviço do Renovamento), uma organização ecuménica.
Actualmente é consultor da Equipa de Serviço Nacional do Renovamento Carismático Católico, produtor de “As escolhas que enfrentamos”, um programa semanal de televisão destinaso aà Renovação Ministerial e membro do “Iternational Catholic Charismatic Renewal Servive” (Serviço Internacional do Renovamento Carismático Católico – I.C.C.R.S.), cujos escritórios estão localizados em Roma.
Jim é casado com Susan e vivem em Western Michigan com o seu filho John Patrick.
Em 1992, inspirado pela Carta Episcopal dos Bispos Americanos sobre “Herança e Esperança”, realizou uma viagem de 4.200 milhas (6759km), atravessando a América a pé, carregando uma cruz de 1,85m, numa jornada de oração e evangelização. A viagem durou 18 meses e foram gastos 14 pares de sapatos.


1.º ENSINAMENTO
29 de Agosto de 2009




2.º ENSINAMENTO
29 de Agosto de 2009



Sem comentários:

Enviar um comentário