26 outubro, 2017

VII CAMINHADA PELA VIDA




Transcrição de carta endereçada pela Equipa de Serviço Diocesano de Lisboa:


«Estimados Irmãos e Irmãs,


               Está prevista para o próximo dia 4 de novembro a realização da VIIª CAMINHADA PELA VIDA. Terá início pelas 15H00 no Largo Camões e terminará frente à Assembleia da República.

                Ninguém de boa vontade e, por maioria de razão, nenhum cristão poderá ficar indiferente perante as ameaças à vida humana que pairam na sociedade portuguesa e que alguns se predispõem a introduzir no sistema legislativo do nosso país.

                Para que seja reposto o bom senso e que não se concretizem estas ameaças ou outras, vamos todos participar nesta iniciativa, levada a efeito pela Federação Portuguesa pela Vida e testemunhar com a nossa atitude que a vida humana é sagrada e que nada nem ninguém poderá dela dispor a seu livre arbítrio.

                Com esta tarde de empenho e entusiasmo pretende-se levar uma mensagem clara e unívoca a «quem tem o poder» de que temos valores de cuja defesa não abdicaremos.

                Compareça e entusiasme os membros do seu Grupo de Oração ou outros a fazer o mesmo, pois a vida, mesmo em etapas já de si fragilizadas, é sempre um dom de Deus.

                                                                                                                                     Lisboa, 26 de outubro, 2017

                                                  Saudações Fraternais em Cristo Jesus,
                                               A Equipa de Serviço Diocesano de Lisboa»

Sem comentários:

Enviar um comentário