25 outubro, 2014

Pedido urgente de oração

Pedido urgente de Oração
Enviado a todos os cristãos


Eis um pedido urgente de oração que é proposto a todos nós!
Foi pedido o seu reencaminhamento urgente para o maior número possível de pessoas.



Caros amigos:

Minutos atrás recebi no meu telefone a seguinte mensagem enviada por Sean Malone que dirige o CRI (Movimento Internacional que procura atenuar a Crise.).
Falámos resumidamente por telefone e prometi-lhe que faria circular este pedido urgente de oração através de todos os nossos contactos.

"Perdemos a cidade de Queragosh que caíu em poder do ISIS que está sistematicamente a degolar crianças.

Queragosh é a cidade para a qual estávamos a enviar alimentos clandestinamente.

O ISIS fez recuar as Forças Curdas e está a 10 minutos do local onde estão a trabalhar as nossas equipas do CRI. Milhares deles desembarcaram na cidade de Erbil a noite passada. As Nações Unidas deram ordem de evacuação ao seu staff, em Erbil.

As nossas equipas estão lá e por lá se irão manter. Precisamos de um respaldo de oração !!!

Por favor rezem ardentemente para que os habitantes do norte do Iraque escapem ao terrível avanço das forças do ISIS e seu terrível objectivo de dar a escolher aos habitantes Cristãos desta zona do Iraque uma de duas alternativas: a conversão em massa ou morte.

Imploro a todos que não ignorem o apelo deste mail! Não o reencaminhem para ninguém sem antes terem rezado pelos seus objectivos:

Em seguida, mandem-no por favor para o maior número possível de contactos. Mandem para os vossos amigos e para todos os cristãos que conhecem. Mandem para os vossos Grupos de Oração, vossos sacerdotes e pastores, todos de quem se lembrarem. Temos de estar firmemente unidos em oração por estes nossos irmãos

Capelania Ipv: https://www.facebook.com/capelania.ipv  (Pe.Geraldo Morujão)

Sem comentários:

Enviar um comentário