15 janeiro, 2013

Retiro Diocesano do RCC da Diocese de Lisboa


Retiro Diocesano RCC LX - 2013





 







Exmos. Srs.

Responsáveis dos Grupos de Oração

Diocese de Lisboa


Data: 2013-01-14 
Assunto: Informações

Caros irmãos em Cristo Jesus,

       Com muita alegria, aqui estamos mais uma vez transmitindo e solicitando informação da vossa parte, para que todo o nosso e vosso trabalho possam dar frutos para Glória do Senhor. 

      Como sabeis, o Retiro Diocesano do Renovamento Carismático Católico da Diocese de Lisboa vai ter lugar nos dias 09 e 10 de Março, em Fátima.

      Para que tudo possa decorrer dentro da normalidade é muito importante termos (ESD) noção aproximada das pessoas que pensam participar no retiro. Assim, solicitamos que nos enviem a ficha de pré-inscrição devidamente preenchida até ao final do mês de Janeiro. Esta informação serve também para de forma definitiva escolhermos o local onde se vai realizar.

    Quanto aos custos de momento não nos é possível falar, pois tudo dependerá da ponderação de vários fatores, designadamente do número de pessoas que se vão inscrever e do local onde o retiro se vai realizar. Podemos acrescentar que os preços não andarão muito longe dos praticados no ano passado. Após reunidas as informações necessárias para vos transmitir com uma certeza dos custos por pessoa, o faremos de imediato juntamente então com as folhas de Inscrição. 

      Cordialmente,


Pela ESD

António Louro


Sede: Rua Augusto Costa Costinha, nº 17 - R/C    1500-064 Lisboa  *  Telefone: 21 760 54 70

 _____________

Clique com o rato sobre a ficha de inscrição constante abaixo, para ampliar. Seguidamente, sobre a ampliação, clique com o lado direiro do rato e opte por "Guardar imagem como..."


Sem comentários:

Enviar um comentário