11 novembro, 2012

PAULUS Editora divulga hino oficial do Ano da Fé


A PAULUS Editora assinala a abertura do Ano da Fé com a divulgação do hino oficial Credo, Domine, adauge nobis fidem, adaptado para português pelo padre António Cartageno e interpretado pelo Coro da Catedral de Lisboa.
Esta iniciativa vem juntar-se às demais que a editora tem vindo a levar a cabo para marcar este importante momento na vida da Igreja.
Anteriormente a PAULUS tinha já anunciado a publicação em exclusivo do subsídio oficial para o Ano da Fé, Viver o Ano da Fé, preparado pelo Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização. Este importante contributo para a vivência do ano fé chegará ao mercado na próxima semana e faz parte da coleção Introdução à Fé.
Esta coleção de oito volumes é uma verdadeira introdução ao mistério da fé, um instrumento pastoral para viver intensamente este ano na comunidade cristã.
Introdução à Fé é uma coleção verdadeiramente "para todos", para os que crêem e para os que buscam respostas. Útil para a leitura pessoal e como instrumento pastoral em grupos e comunidades. Numa elaboração editorial cuidada, a coleção conta com a colaboração de especialistas nesta área, com destaque para o livro do Papa Bento XVI, Aprender a Acreditar e para o documento oficial do Conselho Pontifício para a Nova Evangelização para o Ano da Fé. Todos os livros são escritos numa linguagem simples e direta, bem documentados, com anotações didáticas e auxílio para a leitura pessoal ou em grupo.


HINO DO ANO DA FÉ

Tradução e adaptação para a língua portuguesa do padre António Cartageno, interpretado pelo Coro da Catedral de Lisboa e as suas crianças, com a direção musical do professor Luís Filipe Fernandes, acompanhados ao órgão por António Duarte, e pelos instrumentos de flauta com Alzira Trindade, clarinete por Ana Marques e trompete com Edgar Albuquerque.


Sem comentários:

Enviar um comentário